XIV Encontro Nacional: Fundação ANFIP lança publicação

A Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social e Assuntos Tributários lançou, durante o XIV Encontro Nacional da ANFIP, em São Paulo, a edição atualizada da publicação “Previdência Social – Regime Geral – Legislação atualizada, remissão e notas”. O livro foi organizado pelos associados Ana Lúcia Guimarães e Floriano José Martins.

A presidente da Fundação, Aurora Maria Miranda Borges, observou que a iniciativa confirma a vocação da Entidade: “A Fundação ANFIP tem envidado todos os esforços no sentido de aprofundar e aprimorar questões previdenciárias e tributárias, haja vista suas publicações, bem como a organização de eventos como worshops e seminários.”

Já a presidente da ANFIP – mantenedora da Fundação -, Margarida Lopes de Araújo, recebeu o primeiro exemplar do livro e destacou o empenho em atender à sociedade por meio do trabalho da Fundação. “Temos compromisso com a revitalização da Fundação ANFIP, temos um compromisso de longa data de realizar estudos e este livro é um destes compromissos”, concluiu. Em breve,  a publicação será disponibilizada para os associados e a venda para o público em geral.

Fonte: ANFIP