ATS: Assembleia geral deve referendar ingresso de ação judicial

A ANFIP convoca os associados efetivos quites com seus deveres associativos para a Assembleia Geral Extraordinária, na próxima segunda-feira (11/9), das 9h às 18h, por meio de votação eletrônica, para autorizarem o ingresso de ação judicial coletiva a fim de restabelecer o pagamento dos adicionais por tempo de serviço (ATS –anuênios, quinquênios e demais vantagens semelhantes) que deixaram de ser percebidos por ocasião da implementação do regime de subsídio, em 2004.

Com o retorno da remuneração por vencimento básico, promovido pela Lei nº 13.464/2017, a Entidade buscará na Justiça, observada a prescrição quinquenal, os direitos dos associados ativos, aposentados e pensionistas que fazem jus às parcelas.

O link para votação estará disponível na página restrita da ANFIP e será encaminhado aos associados via SMS e pelo e-mail cadastrado na Associação. Confira aqui o Edital de Convocação.