Empossados os integrantes do Conselho Curador da Fundação ANFIP

Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (18/3), foram empossados os membros do Conselho Curador da Fundação ANFIP que foram indicados pela Associação.

Tomaram posse os titulares Miguel Arcanjo Simas Nôvo, Crésio Pereira de Freitas, Maria Inês Borges Ávila, Wanderson Dias Ferreira e Adilson da Silva Bastos, e os suplentes Antônio Carlos Silveira e Tereza Liduína Santiago Félix.

Em seguida, por aprovação unânime, foram eleitos o presidente e a secretária do referido Conselho: Miguel Arcanjo Simas Nôvo e Maria Inês Borges Ávila, respectivamente.

Os novos membros se unem aos titulares Vilson Antonio Romero e Ivacir Júlio de Souza, bem como aos suplentes Marcílio Henrique Ferreira e Marcone de Oliveira Holanda, que assumiram anteriormente, em conformidade com o Estatuto da Fundação.