XX Congresso da ABRADT homenageia a Professora Misabel Derzi

A Associação Brasileira de Direito Tributário – ABRADT, entidade sem fins lucrativos, fundada em junho de 1996, tem como objetivo primordial congregar expoentes do Direito Tributário do Brasil e do exterior, proporcionando-lhes condições para o livre debate de ideias.

Visando a atingir seus objetivos, a ABRADT vem promovendo desde a sua fundação Congressos e Seminários sobre temas relevantes e atuais do Direito Tributário.

Neste ano, não será diferente. O XX Congresso Internacional de Direito Tributário, marcado para os dias 14, 15 e 16 de setembro, no The One Business, em Belo Horizonte/MG, contará com a participação de mais de 50 especialistas de diversos segmentos (judiciário, academia, advocacia pública e privada e ministros dos tribunais superiores), com público estimado de 600 congressistas.

Tendo por tema os “50 anos do Código Tributário Nacional – CTN” e por homenageada a professora Misabel Abreu Machado Derzi, o XX Congresso de Direito Tributário da ABRADT enfrentará questões de extrema relevância e contemporaneidade. Além disso, neste ano, a ABRADT realizará o Congresso em conjunto com a Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais, sendo que, no temário, haverá painéis específicos para retratar as conclusões da Comissão de Revisão e Simplificação da Legislação Tributária do Estado de Minas Gerais, criada pelo Decreto 46.722/15 e presidida por nossa homenageada.

Para maores informações acesse o site da ABRADT 

Fonte:  ABRADT

Fale conosco!
X