XV EN: participantes se preparam para mais um dia de debates

Teve início neste momento mais uma extensa programação do XV Encontro Nacional da ANFIP, que acontece no Complexo do Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO). Nesta parte, serão realizados debates sobre a Previdência Social e pública, Justiça Fiscal, Jusprev e Qualidade de Vida.

Também faz parte da programação a escolha da próxima cidade que vai sediar a 16ª edição do Encontro Nacional. As sugestões para votação ainda não foram apresentadas.

Confira os espaços com atendimentos personalizados que estão disponíveis aos participantes durante todo o evento:

Sala Caliandra

– Geap Autogestão em Saúde: informações e possibilidade de adesão ao plano. No espaço também ficará disponível uma cadeira massageadora;

– Dinamus: informações sobre convênios e parceiros e distribuição de brindes;

– Unimed/Benevix: informações sobre o plano de saúde e possibilidade de adesão;

Sala Embaúba

– Jurídico: atendimento e informações sobre as ações jurídicas da ANFIP;

– Secretaria: apoio e administração do evento;

Além disso, também no Centro de Convenções há um espaço de convivência, no hall de entrada do Salão Branco; e uma lan house, com ponto de internet e impressora.

Transporte dos participantes

Durante o evento, ficará disponível o transfer dos hotéis Giardino/Turismo/Giardino, atendendo a demanda nos horários da programação do evento. Este transporte é específico para os participantes do Encontro Nacional e está identificado.

Além disso, o Resort oferece ônibus do próprio Complexo que sai a cada 20 minutos do Hotel Giardino para o Hotel Pousada. Lá é preciso descer e embarcar em outro ônibus, que, normalmente, já está esperando, para fazer o percurso do Hotel Pousada para o Hotel Turismo, local do evento da ANFIP.

Fonte: ANFIP

Open chat
Fale conosco!
X