Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

Foi realizada nesta terça-feira (13/07) a reunião Ordinária da Diretoria Executiva para tratar dos seguintes assuntos pertinentes da pauta abaixo: 

a) Ação Judicial contra a Phênix Contabilidade; b) Reforma Administrativa; c) Eleição da Fundação Anfip para o biênio 2022/2023; d) Demais assuntos de interesse da entidade: 1) Convenção Trabalhista;  2) Ações  a serem realizadas até o final do mandato.

Participaram, a Diretora Presidente, Margarida Lopes de Araújo, Maria Geralda Vitor, Diretora Administrativa Finaceira, Nilza Garutti, Diretora de Estudos, Planejamento e Projetos e Luiz Carlos Correa Braga, Diretor de Eventos, Cursos e Publicações.

O Presidente da Anfip e do Conselho Curador da Fundação Décio Bruno Lopes, foi convidado para fazer a abertura da reunião, e esclareceu sobre o andamento da Reforma Administrativa em trâmite no Congresso Nacional.

A Presidente Margarida informou aos membros da Diretoria Executiva como será o andamento da próxima eleição para o biênio de 2022/2023, e as ações a serem realizadas, até o final do mandato, serão discutidas em reunião de trabalho a ser realizada na primeira quinzena do mês agosto do corrente ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
X