Previdência Complementar: liberação de ponto para Porto Alegre tem de ser solicitada até sexta

Os associados ativos que precisarem da liberação de ponto para participar do Seminário Internacional de Previdência Complementar dos Servidores Públicos, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Porto Alegre (RS), devem efetuar a inscrição até o dia 23 de novembro, informando nome completo, matrícula Siape e local de lotação. Os dados devem ser encaminhados para agafisp@agafisp.org.br. O evento é promovido pela ANFIP e Fundação ANFIP, com apoio da Agafisp.

Também é possível fazer o cadastramento pelo telefone (51) 3224 4355 ou pessoalmente na sede da Agafisp: Rua Siqueira Campos, 1171, 11º andar. O encontro será realizado no auditório do prédio do Ministério da Fazenda, na Avenida Loureiro da Silva, 445, Centro, 11º andar.

O Seminário Internacional da ANFIP está percorrendo o país para analisar, debater e criticar a nova forma de aposentadoria do funcionalismo a partir da criação da Funpresp, a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal. As discussões já foram realizadas em São Paulo (SP), em Salvador (BA), em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Fonte: Anfip