PEC 555: Deputado confirma assinatura de urgência solicitada pela ANFIP

O deputado Francisco Floriano (PR-RJ) enviou mensagem à Afiperj, Estadual da ANFIP no Rio de Janeiro, confirmando a assinatura de requerimento de urgência para votação da PEC 555/2006, que acaba com a taxação previdenciária do servidor público aposentado e do pensionista. A assinatura é fruto do arrastão democrático promovido na semana passada pela ANFIP, quando dezenas de associados de todo o país vieram a Brasília para cobrar dos parlamentares a votação da proposta.

Veja o requerimento

“Solidário à causa dos servidores públicos do Brasil e, atendendo ao pedido dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Estado do Rio de Janeiro, encaminho o Requerimento de minha autoria nº 6437/2012, no qual solicito a inclusão na Ordem do Dia da PEC 555/2006. Coloco-me à disposição da Afiperj sempre que necessário. Futuramente estarei agendando uma visita à sede da Associação.

Um forte abraço.

FRANCISCO FLORIANO”

Após as visitas aos gabinetes feitas durante o arrastão democrático, os deputados Jair Bolsonaro (PP) e Zoinho (PR), também do Rio de Janeiro, comunicaram à Afiperj e à ANFIP que vão encaminhar à Secretaria da Câmara os requerimentos pedindo a votação da PEC 555. O texto está pronto para votação em plenário, daí a importância da mobilização organizada pela ANFIP. O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), já avisou que só vai pautar a matéria quanto o maior número possível de deputados tiver pedido urgência para a medida.

Fonte: Agafisp

Open chat
Fale conosco!
Powered by
X