Participantes do plano de Saúde ANFIP Unimed Amplo têm de enviar Termo de Migração até 20 de fevereiro

Os associados ANFIP que participam do plano de saúde Unimed Amplo devem enviar o quanto antes o Termo de Migração preenchido e toda a documentação exigida à Sestini Corretora. O Termo de Migração foi enviado pela Sestini aos participantes e os documentos necessários são as cópias da identidade do titular e dos dependentes. Quem não recebeu o Termo, deve entrar em contato com a Central de Atendimento Exclusiva pelo telefone 0800 704 6967 ou com a ANFIP, pelo 0800 701 6167.

Vale enfatizar que os documentos devem ser remetidos à Sestini dentro do prazo, até 20 de fevereiro, já que o não envio pode prejudicar o atendimento dos segurados pelo Plano de saúde. O endereço para remessa da documentação é:

Sestini Corretora

Setor de Cadastro

Av. Alberto Andaló Nº 3539 – Centro

São José do Rio Preto (SP)

CEP: 15015-000

A ANFIP está à disposição dos associados para esclarecer qualquer dúvida. Fale com a Entidade pelos telefones 0800 701 6167 e (61) 3251 8100 ou e-mail assistenciais@anfip.org.br.

Fonte: ANFIP

Fale conosco!
X