INSS/BA disponibiliza seis vagas de estágio

A Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, abriu quatro vagas de estágio para estudantes de ensino médio e duas para alunos dos cursos de Administração, Contabilidade, Direito ou Recursos Humanos.

As oportunidades são para estágios de 20 horas semanais, no caso de estudantes do ensino médio, e de 30 horas para os de ensino superior. O estágio terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Do total de vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção de fase única tem prova objetiva de 100 pontos, a ser realizada no dia 22 de março, das 14h às 17h, no Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo (Cetep), na Rua do Amparo, em Santo Antônio de Jesus. As provas são de português, noções de informática e raciocínio lógico. O candidato deve se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência, não sendo permitida a entrada após o início da prova.

Paras as vagas de nível superior, em caso de empate, terá preferência o candidato bolsista do Programa Universidade para Todos (Prouni) ou que participe do Programa de Financiamento Estudantil (Fies). Na persistência de empate, terá preferência o candidato mais idoso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de março, das 7h às 16h, na Av. Roberto Santos, nº 88, edf. Cruzeiro do Sul, 4º Andar, sala 404, ou pelo e-mail sogpsaj@inss.gov.br. Os interessados em obter mais informações podem ligar para o número (75) 3631-5688.

Fonte: Previdência Total

Open chat
Fale conosco!
X