Gabinete de Arthur Maia recebe emendas do Fonacate

O chefe de gabinete se comprometeu a analisar as emendas propostas pelo Fonacate e disse que o parlamentar está propenso a fazer alterações na matéria.

O chefe de gabinete do deputado federal Arthur Oliveira Maia (PPS/BA), André Rehem, recebeu do presidente do Fonacate, Rudinei Marques, as dez emendas do Fórum à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que dispõe sobre alterações na aposentadoria do serviço público e da iniciativa privada.

Na reunião, realizada esta quarta-feira (29) no gabinete do deputado, Marques reiterou a preocupação do Fórum com a PEC, em especial com as regras de transição e o cálculo do benefício, pontos prejudiciais às mulheres, a aposentadoria especial, regras de pensão e aposentadoria por invalidez.

Arthur Maia é o relator da matéria na Comissão Especial da PEC 287/2016 e, segundo André, deverá apresentar o parecer até o início da segunda quinzena de abril.

Fonte:http://www.fonacate.org.br

Fale conosco!
X