Fundação ANFIP trata de cooperação técnica com a Fenacon

A presidente da Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social, Aurora Maria Miranda Borges, e a diretora Administrativa, Neiva Renck Maciel, receberam hoje (27), em Brasília, representantes da Fenacon para discutir acordo de cooperação técnica entre as duas instituições.

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) tem abrangência nacional, contando com 37 sindicatos distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal. Os sindicatos representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas.

Pela Fenacon, participaram do encontro o diretor de Assuntos Legislativos e do Trabalho, Antonino Ferreira Neves, e o assessor de Projetos, José Luiz Faria.

Fonte: ANFIP