Fundação Anfip reune-se com escritório Cherulli Advocacia e Consultoria

Em reunião realizada na sede da Fundação Anfip, nesta quarta feira, 24/02, o advogado Diego Cherulli apresentou o andamento do Parecer – Penalidades Disciplinares, para a diretora presidente da Fundação Anfip, Margarida Lopes de Araújo e para o advogado da Anfip, Rodrigo Cartafina.

Foi iniciado em agosto de 2020 um projeto que visa modificar a Lei 8.112/90 quanto às penalidades disciplinares, tanto para servidores ativos, quanto para os já aposentados, insertas nos artigos 117, 127, 128, 129 a 139 da referida norma, observando trabalhos e leis recentes, bem como no afã de modernizar a Lei 8.112/90, adequando-a  à situação atual do servidor público federal.

A Fundação Anfip, junto com o advogado, acompanha esse projeto nas instâncias administrativas e políticas objetivando o sucesso.