Fundação ANFIP oficializa parceria com a Auditar

Trabalhos conjuntos serão voltados para o projeto educacional da Auditar, a ENAUD

Na última quarta-feira (13/2), Margarida Lopes de Araújo, diretora Presidente da Fundação Anfip e Nilza Garutti, diretora de Estudos, Planejamento e Projetos, reuni-se com o presidente da Auditar Wederson Moreira. O encontro oficializou uma parceria aguardada pelos representantes de ambas entidades.

O foco dos trabalhos conjuntos entre as associações será voltado para o braço acadêmico da Auditar, a Escola Nacional dos Auditores do TCU (ENAUD), que tem como objetivo a capacitação de novos Auditores Federais de Controle Externo e servidores públicos. Agora, as entidades unirão esforços para o fortalecimento do serviço público por meio do conhecimento e da colaboração.

A FUNDAÇÃO ANFIP

Com estudos existentes desde 1991, a Fundação ANFIP possui como missão contribuir para a defesa, crescimento e preservação dos direitos sociais e cidadania, por meio de ações, parcerias e acordos de cooperação técnica.

A entidade pertence à Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), fundada em 1950 para atuar, representar e defender esta classe de servidores públicos.