Fundação Anfip oferece Curso de Aplicativos de Videoconferência e Reuniões Online

A Fundação Anfip abriu inscrições para o curso de Aplicativos de Videoconferência e Reuniões Online. Com atividades totalmente online e para todos os associados da Anfip, o curso tem o objetivo de apresentar os protocolos utilizados para transmissão simultânea das plataformas utilizadas no momento e nas redes sociais.

São oferecidos dois módulos: básico e intermediário, com duração de 4h cada, sendo uma hora-aula por dia, as terças e quintas, quartas e sextas das 08h às 09h e das 11h às 12h, a partir do dia 08/09/2020 com término no dia 02/10/2020. A Fundação Anfip já fechu 03 (três) turmas de 25 pessoas. As informações de cada turma, com datas e horários serão enviadas por e-mail. As inscrições continuam chegando e comporão novas turmas com previsão para aulas no mês de outubro.

Os telefones (61) 3326-0676 e (61) 98151-7924, Luciana e Renata, estão disponíveis para receberem novas inscrições. Curso totalmente gratuito. Vagas limitadas. Confira abaixo a programação: