Fundação ANFIP e ANFIP promovem workshop sobre Funpresp

A Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social e Assuntos Tributários e a ANFIP realizam no próximo dia 28 de maio, em Brasília, o I Workshop “A Previdência Complementar do Servidor Público Federal – Funpresp”. O evento será realizado das 8h30 às 17h30 horas, no Parlamundi da LBV (SGAS 915 Sul, Lotes 75/76 – Asa Sul – Brasília).

O workshop tem como principal objetivo apresentar e discutir uma abordagem diferenciada e aprofundada do tema, permitindo uma melhor compreensão do contexto com relação às normas instituídas neste novo modelo de gestão. Serão discutidos também os aspectos didáticos relacionados à aplicabilidade desse novo regime de previdência para os servidores. Os debates são destinados a servidores públicos federais, sindicados e associações de servidores públicos, advogados, especialistas em Previdência Social, gestores de Recursos Humanos das instituições públicas e autarquias federais.

As inscrições podem ser feitas aqui. Confira também a programação, veja aqui. O evento conta com patrocínio do Sindifisco Nacional, Sinait, Auditar, Fenafisco e Unacom Sindical. O apoio institucional é do Fonacate, Ministério da Previdência Social, Receita Federal do Brasil e Funpresp.

Fonte: ANFIP

Fale conosco!
X