Fundação ANFIP discute renovação de acordo técnico com o INSS

A Diretoria da Fundação ANFIP discutiu ontem (05), em Brasília, a renovação do Protocolo de Intenções técnica com o INSS em encontro com os responsáveis pela divisão de administração. O documento permite a realização conjunta de seminários, palestras, estudos e eventos afins que sejam de interesse das duas instituições. Participaram do encontro a Presidente da Fundação ANFI, Maria Inez Rezende Maranhão, a diretora Administrativa da Fundação, Maria Beatriz Fernandes Branco, o diretor de Estudos e Projetos da Seguridade Social, Luiz Valmor Milani. Já o INSS esteve representado por Antonio Augusto Polonio Medeiros Craveiro, Coordenador-Geral do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAI, por Artur Fonseca da Silva, Coordenador de Planejamento e Avaliação do CFAI, e por Ioene de Lourdes Campos, Chefe da Divisão de Administração do CFAI – substituta.

A Fundação também entregou aos diretores do INSS publicações que tratam de temas voltados para a previdência, como “Previdência Social – Regime Geral, Legislação Atualizada, Remissões e Notas”, “Análise da Seguridade Social 2014” e “Benefícios – Previdência Social”. Confira estas e outras publicações editadas pela Fundação ANFIP na página da entidade na internet: https://fundacaoanfip.org.br/site/.

Fonte: Fundação ANFIP