Frente Ampla Brasil será lançada nesta quarta

O primeiro evento da Frente Ampla Brasil, em Brasília, ocorrerá nesta quarta-feira, 14, às 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal. Conforme o senador Paulo Paim, a Frente tem como objetivo debater sobre temas de relevância nacional, como democracia, terceirização, trabalho escravo, previdência social e negociado acima do legislado, entre outros temas. A audiência acontece no Plenário 2, da Ala Nilo Coelho.

Paim afirmou que a Frente é a união de mais de vinte frentes mistas de parlamentares e movimentos sociais ativos no Congresso Nacional.

“Individualmente o grupo não vai a lugar nenhum, mas articulados em uma Frente Ampla em defesa da democracia, podemos mudar o curso da história do país”, argumenta o senador gaúcho.

A Frente Ampla Brasil é um movimento suprapartidário e intersindical, que pretende atuar em defesa da manutenção dos direitos sociais, dos direitos dos trabalhadores e dos aposentados.

Além disso, a Frente buscar defender também os setores discriminações do país, como os negros, índios, ciganos, pessoas em situação de rua, LGBTT, idosos, entre outros.

Fonte: Senador Paim

Open chat
Fale conosco!
X