Eventos nos Estados apresentam a Reforma Solidária

Eventos nos Estados apresentam a Reforma Solidária

A campanha da Reforma Tributária Solidária foi apresentada em outros dois estados na última sexta-feira (25). Os seminários foram realizados, com apoio de parceiros nas cidades de São Luís (MA) e Salvador (BA).

Na capital maranhense, o  Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual  do Maranhão (Sintaf-MA) e o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão (Sindaftema) realizaram atividade em conjunto para debater a reforma. O evento contou com a presença do representante da ANFIP local, Rodrigo Nunes, do auditor da Receita Federal, Marcellus Ribeiro, além  de um representante do Conselho Regional de Economia.

Já em Salvador, o seminário foi coordenado pelo diretor de Organização do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz-BA), Cláudio Meirelles. Marcaram presença os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida; os ex-deputado federal, Amaury Teixeira; a ex-secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, Olívia Santana; o ex-secretário da Fazenda da Bahia, Carlos Martins; e o deputado estadual Zé Neto, líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante os encontros, os presentes conheceram a iniciativa da Anfip e Fenafisco e demonstraram adesão às linhas gerais da Reforma Tributária Solidária.

O material da Reforma Tributária Solidária pode ser acessado aqui.

Fonte:  ANFIP

Open chat
Fale conosco!
X