Eleitos para a nova gestão da Fundação ANFIP são empossados

O Conselho Curador da Fundação ANFIP deu posse, nesta quarta-feira (8/12), aos novos integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Curador, eleitos para o biênio 2022/2023, com início do mandato em 3 de janeiro do próximo ano. A sessão solene foi realizada em plataforma virtual.

Décio Bruno Lopes, presidente da ANFIP e do atual Conselho Curador, que encerra sua gestão em 31 de dezembro do ano corrente, deu as boas-vindas aos dirigentes que estão chegando. “Este é um momento para agradecer a vocês que aceitaram o convite de estar aqui conosco, que se dispuseram a trabalhar, participar dos grupos de estudo. Todos vocês, sejam titulares ou suplentes, são muito importantes para a Fundação ANFIP, porque, direta ou indiretamente, vão trazer a instituição para o patamar que ela precisa. É uma responsabilidade da diretoria dar patamares melhores para que a Fundação decole e alcance novos patamares”, afirmou. E desejou que seja uma profícua gestão: “Eu acredito muito em vocês, que que tomam posse nesse momento e vão continuar conduzindo a Fundação”.

Marcílio Henrique Ferreira, que assume a Diretoria de Eventos, Cursos e Publicações da Fundação ANFIP, agradeceu a indicação de seu nome e o apoio dos colegas para compor a Diretoria Executiva. “Agradeço a confiança e quero me comprometer em levar a Fundação para o posto que pretendemos para ela”, disse, aproveitando a ocasião para parabenizar o trabalho dos dirigentes que encerram mandato.

Genésio Denardi, eleito para o Conselho Fiscal, como suplente, falou sobre a importância da Fundação ANFIP e acredita que a instituição “tem tudo para decolar”. “Me coloco à disposição para o que precisarem. Que o próximo ano seja um ano de novas conquistas, como foi até agora, ao termos que nos adaptar à era tecnológica. Tenho certeza que a Fundação vai se reinventar”, afirmou Denardi.

Maria Geralda Vitor, atual diretora Administrativa Financeira, que foi reconduzida para o cargo, agradeceu a todos que estiveram na gestão que se encerra em dezembro. “Agradeço a todos aqueles que nos apoiaram naquilo que foi possível. Também tivemos um apoio moral muito grande do Conselho Executivo da ANFIP nessa gestão”, ressaltou. Sobre a nova gestão, disse que espera poder contar com todos. “Eu já acreditava numa próxima gestão melhor e, agora, ouvindo as falas dos nossos pares, de todos os colegas que estão se prontificando a dar uma alavancada no objeto e objetivo da Fundação, me sinto ainda mais esperançosa. Em nome da diretoria, quero contar com todos vocês. Vou cobrar de cada um a se colocar à disposição, porque, realmente, a gente espera uma alavancada nesse novo período”, afirmou Geralda Vitor. Ela também registou agradecimentos aos funcionários, tanto da Fundação quanto da ANFIP, por todo o suporte prestado à diretoria.

Veja a seguir a composição da gestão 2022/2023:

– Diretoria Executiva

Titulares
Margarida Lopes de Araújo (SP) – Diretora Presidente
Maria Geralda Vitor (MG) – Diretora Administrativa Financeira
Marcilio Henrique Ferreira (RJ) – Diretor de Eventos, Cursos e Publicações
Nilza Garutti (SP) – Diretora de Estudos, Planejamento e Projetos

Suplentes
Marinalva Azevedo dos Santos Braghini (SP) (1º)
Vanderley José Maçaneiro (SC) (2º)
Neiva Renck Maciel (BA) (3º)

– Conselho Fiscal

Titulares
Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (GO)
Teresinha Fernandes Meziat (DF)
Vladimir Soares Aquino (RS)

Suplentes
Gilberto Lazzarotto (SC) (1º)
Maria Bernadete Sampaio Bello (BA) (2º)

– Conselho Curador

Titulares
Aurora Maria Miranda Borges (GO)
Floriano José Martins (SC)

Suplentes
Amauri Soares de Souza (RN) (2º)
Genésio Denardi (SP) (4º)

Os demais membros titulares e suplentes do Conselho Curador serão indicados pela mantenedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
X