Debates sobre terceirização ocorrem nesta semana em Tocantins e em Goiás

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal e organizações da sociedade civil, entre elas a ANFIP, debatem nesta quinta-feira (10), às 14 horas, na Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas (TO), o Projeto de Lei da Câmara que estabelece um novo regramento para contratos de trabalho terceirizado, permitindo a terceirização irrestrita nas empresas (PLC 30/15). Na sexta-feira (11), a audiência pública ocorre na Assembleia Legislativa de Goiás, em Goiânia (GO), também às 14 horas.

Liderado pelo presidente da CDH, senador Paulo Paim (PT-RS), com a participação de senadores e deputados, o evento já aconteceu em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Teresina (PI), São Luiz (MA), Salvador (BA), Brasília, Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Belém (MA), Macapá (AP), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Aracaju (SE) e Maceió (AL).​

Fonte: ANFIP