CONSULTA NACIONAL SOBRE REFORMAS E AUDITORIA DA DÍVIDA

 A grande mídia só fala em “déficit” da Previdência e necessidade de contrarreformas que destroem seu direito à aposentadoria, além de outros direitos sociais e trabalhistas.

Na realidade, a Seguridade Social tem sido altamente superavitária e deveríamos estar vivendo uma realidade de extrema abundância, com garantia de vida digna para todas as pessoas, tendo em vista as imensas riquezas e potencialidades do nosso país.

Não podemos nos conformar com o cenário de escassez, que tem levado milhões de brasileiros e brasileiras a uma condição de retrocesso de direitos e desemprego recorde, atraso socioeconômico com queda do PIB, além de intensa entrega de nossas riquezas naturais e de serviços essenciais como saúde e educação; tudo isso para destinar ainda mais recursos para o mercado financeiro.

Para que retirar direitos, se somos tão ricos? É preciso levar esse diálogo para toda a população.

Centenas de entidades, movimentos sociais e voluntários(as) estamos realizando importante Consulta Nacional sobre Reformas e Auditoria da Dívida. A coleta de votos seguirá até o dia 30 de junho de 2017. São apenas quatro perguntas.

Convidamos você e sua organização a aderir a essa ação que visa mobilizar a sociedade.

Participe!
www.consultanacional2017.com.br/

Maria Lucia Fattorelli
Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida

Pedimos atenção à carta acima e também anexa e desde já agradecemos a atenção dispensada,
Open chat
Fale conosco!
X