Conselho Fiscal da Fundação Anfip se reune para a primeira reunião Ordinária do Biênio 2020/2021

Teve início nesta terça-feira (8/9) a primeira reunião ordinária do Conselho Fiscal da Fundação Anfip, para discussão da seguinte pauta: a) Abertura; b) Eleger o Presidente e o Relator do Conselho Fiscal para a gestão 2020/2021; c) Análise e discussão da Prestação de Contas e do Relatório Anual de Gestão do Exercício de 2019; d)Decisão / Parecer conclusivo; e) Demais assuntos de interesse da entidade.

O encontro aconteceu por videoconferência, através da plataforma Zoom, respeitando as medidas de isolamento devido à Covid-19. A abertura do encontro foi realizada pela presidente da Fundação, Margarida Lopes de Araújo que deu boas novas aos membros e destacou as atividades que vem sendo desenvolvidas pela Fundação mesmo com as dificuldades devido ao cenário do Covid-19.

Em seguida a reunião foi conduzida pelo presidente interino, José Tibúrcio Tabosa que procedeu com a eleição, onde foram eleitos Ercília Leitão Bernardo para Presidente, Paulo José Vieira da Silva para Relator e José Tibúrcio Tabosa, Membro do Conselho Fiscal 2020/2021.

Após as análises e discussão da Prestação de Contas e do Relatório Anual de Gestão do Exercício de 2019, foram emitidos o Relatório Geral e Parecer n° 01 CF 2020/2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
X