Conselho Curador debate possível modernização da Fundação ANFIP

Na manhã desta quarta-feira (14/7), os membros do Conselho Curador da Fundação ANFIP estiveram em reunião virtual para revisar o Relatório de Gestão da entidade e deliberar as contas referentes ao exercício de 2020.

Durante o encontro, o grupo aproveitou para debater estratégias de modernização da Fundação, discutindo novas atividades, parcerias e cursos para levar cada vez mais inovação e qualidade aos associados da ANFIP.

Além disso, foram alinhados alguns dos preparativos para as Eleições da Fundação, que, de acordo com o Estatuto da entidade, devem ocorrer até novembro de 2021. Em consenso, os presentes optaram pela elaboração de um novo edital de convocação, cronograma e regimento eleitorais, que serão debatidos posteriormente com os demais conselheiros.

Na reunião, participaram o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes; os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial) e César Roxo Machado (Estudo e Assuntos Tributários); o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vanderley José Maçaneiro, e Floriano José Martins, todos membros titulares do Conselho Curador da Fundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
X