Concurso TCU: parceria da Fundação Anfip garante desconto de 30% em curso EAD.

Previsto para o segundo semestre deste ano, o concurso para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) visa o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 21.947,82 e a exigência para o cargo é o nível superior em qualquer área.

A Fundação Anfip, em parceria com a Escola Nacional dos Auditores do TCU (Enaud), braço educacional da União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar), oferece desconto de 30% no valor do curso virtual preparatório. Para obter o desconto, que estará disponível até o dia 31 de março, basta entrar no site da Fundação Anfip e clicar no banner referente ao curso. Não precisa ser associado da Anfip para obter o desconto.

“É interessante avisar aos familiares e amigos para que possam usufruir deste significativo desconto. Acessem, inscrevam-se e preparem-se para o excelente cargo de Auditor do TCU”, afirma a diretora-presidente da Fundação Anfip Margarida Lopes de Araújo. “O edital do concurso será publicado em breve. Boa sorte a todos”, complementa.

INVESTIMENTO
Com o desconto de 30% proveniente da parceria, o valor final fica em R$ 2.097,90, que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Importante: o desconto somente será validado se a inscrição for efetuada por meio do banner localizado no site da Fundação Anfip.

COMPÕE O CURSO
Material preparado por Auditores: a maioria dos professores da Enaud é parte do corpo técnico do TCU. E todos possuem experiência com cursos preparatórios.

Totalmente online: o curso da Enaud é oferecido em uma plataforma que permite a comunicação entre aluno e professores. É possível fazer as aulas de qualquer lugar do Brasil.

100% focado no edital: o curso é desenvolvido para eliminar cada item do edital para Auditor do TCU. Caso haja a necessidade de novas aulas, não haverá ônus para os alunos.

Sem limite de visualização: o aluno poderá assistir quantas vezes quiser às aulas e fazer downloads dos materiais de apoio sem restrição.

30 dias de garantia: o aluno que assistir às aulas, praticar os exercícios e, em 30 dias achar que não teve nenhuma evolução ou que o curso não é o que imaginou, terá direito ao reembolso total do investimento, sem necessidade de justificar o motivo.

 
INSCREVAM-SE!
 
OBS: O descontos que seriam  até o dia 31/03, foi prorrogado por tempo indefinido.
 
 

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
Powered by
X