Chegou a hora de UNIÃO em defesa dos servidores públicos

É preciso dar um basta a essa sistemática do governo de tentar mostrar à opinião pública que os servidores são o problema econômico do país, quando, na verdade, bilhões de reais são escoados para engordar ainda mais os lucros do sistema financeiro. Ao afetar negativamente a imagem dos servidores, o governo angaria apoio a projetos cada vez mais nefastos às carreiras públicas.

O governo já anunciou uma “guerra de mídia” a partir de 2021 para aprovar uma reforma administrativa drástica. Ainda que a utilização das mídias para este fim já ocorra, esta declaração deixa explícito que atacar os servidores será uma política de governo, sendo investidos todos os recursos possíveis em técnicas de propaganda para este fim.

É preciso lembrar que, ao atacar os servidores, o governo atinge justamente a prestação dos serviços públicos que o Estado deve, como guardião da nação, prestar. Educação, saúde, segurança, meio ambiente, agricultura, desenvolvimento tecnológico, proteção das fronteiras, tudo será afetado.

O PRIMEIRO ALERTA a ser feito é quanto à nova tentativa de redução salarial. A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) começou a recolher as assinaturas necessárias para protocolar uma PEC na Câmara, sugerindo a redução de 25% nos salários de políticos, servidores públicos e integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, mesmo que esta matéria já tenha sido rejeitada em outras proposições e que a Lei Complementar 173/20, congelando os salários dos servidores, tenha entrado em vigor em maio último.

Para viabilizar e facilitar o contato com os parlamentares, a ANFIP coloca à disposição de toda a sociedade um SISTEMA DE ENVIO DE MENSAGENS. É o momento de mostrar para os deputados e senadores que todos nós estamos atentos.

Se não pressionarmos os parlamentares AGORA, amargaremos um futuro ainda mais difícil. FAÇA SUA PARTE!

ENVIE AQUI SUA MENSAGEM para deputados e AQUI para senadores, ou veja o passo a passo a seguir:

1º – Clique no link de envio de mensagem aos parlamentares;

2º – É possível mandar para TODOS ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de spam do parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale conosco!
Powered by
X