BENEFÍCIOS: Previdência Social tem nova campanha publicitária

Anúncios em TV, rádio, ônibus e internet mostram que todo cidadão que contribui tem garantidos benefícios como salário-maternidade e aposentadoria

Da Redação (Brasília) – A nova campanha publicitária da Previdência Social, cujo tema é “Auxílios e Benefícios” começa a ser veiculada nesta semana. A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Bees Comunicação, busca despertar o interesse pela Previdência Social por meio da divulgação de benefícios como aposentadoria e salário-maternidade.

A campanha será amplamente divulgada em TV aberta e TV fechada, (veja o filme Aposentadoria e o filme Salário-Maternidade), emissoras de rádio (ouça o spot Aposentadoria, e o spot Salário-Maternidade), internet e anúncios em ônibus (busdoor).

Nas peças, haverá a mensagem “Previdência Social: É mais seguro para o brasileiro”, incentivando a contribuição ao INSS, que garantirá os benefícios previdenciários. Os públicos a serem atingidos têm variação de perfil e por isso a veiculação, especialmente das peças para a internet, será segmentada para autônomos, microempreendedor individual, donas de casa, empregadas domésticas e estudantes. (Ascom/MTPS)

Fonte:previdencia.gov.br

Fale conosco!
X