ANFIP promove webinário exclusivo para associados sobre o DECIPEX

Atenção, associados! Chegou a oportunidade de todos conhecerem o trabalho do DECIPEX – Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos, unidade da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia.

A ANFIP promove na próxima quarta-feira (31/3) o webinário “Centralização no DECIPEX – Vantagens e Soluções”, com participação de servidores do Departamento, a fim de que os associados possam compreender o funcionamento da unidade e sanar suas dúvidas. A videoconferência será pelo canal da ANFIP no Youtube, com transmissão exclusiva para os associados, das 10 às 12 horas.

Da equipe do DECIPEX, participam do encontro: Marco Aurélio Alves da Cruz, diretor; Teomair Correia de Oliveira,  Coordenação-Geral de Benefícios; Valdinei Henrique da Costa, coordenador de Auxílios; Kiria Camila Fernandes Costa, coordenadora de Atendimento; Jessica Ramos Costa, coordenadora substituta; Daniela Nunes de Menezes, assessora; e Anderson Caires Santos, assessor.

Pela ANFIP, participam o presidente Décio Bruno Lopes e os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).

Decipex – O Departamento, dentre outras atribuições, cuida do processo de digitalização e centralização do atendimento e da prestação de serviços a inativos e pensionistas da União. A centralização vem sendo realizada desde maio de 2019 e deve ser concluída até fevereiro de 2022 (conforme parágrafo único do art. 2º do Decreto 9.498, de 10 de setembro de 2018).

Participe! Este webinário está sendo realizado para atender a uma demanda dos associados, que apresentam diariamente à ANFIP dúvidas quanto aos serviços prestados pelo Decipex.

Serviço:

Webinário “Centralização no DECIPEX – Vantagens e Soluções”

Dia 31/3, das 10 às 12 horas.

Transmissão pelo Youtube da ANFIP, exclusiva para associados