ANFIP participa do ciclo de palestras em homenagem à Mulher

Durante o mês de março, a unidade da Receita Federal do Brasil em São Paulo realizou um ciclo de palestras em homenagem às mulheres, que fez parte do projeto Março Mulher 2014, em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 do mês referido. O encerramento do projeto aconteceu no dia 31 do mesmo mês, com a presença da presidente da ANFIP, Margarida Lopes de Araújo. A programação especial contou com a participação da jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel.

O projeto Março Mulher 2014 teve o objetivo de reunir profissionais de diversas áreas para discutir e apresentar temas relevantes para as mulheres. Foram duas semanas, com 22 eventos e cerca de 250 participações registradas.

O ato de encerramento contou, ainda, com apresentação do Coral e Orquestra Cantando Oitavas, que fez uma apresentação especial, com as músicas Menina, Você é Linda, Mulher Brasileira e Pelados em Santos. As homenagens às mulheres seguiram com a leitura do poema “Elas”, por Alexandrina dos Santos Martins, da Divisão de Planejamento, Avaliação e Controle – Dipav da Superintendência.

Também participaram do evento a procuradora da Fazenda Nacional, Alice Vitória Fazendeiro; a chefe da Divisão de Interação com o Contribuinte – Divic da Superintendência, Stela Oliveira; Leila Rodrigues, da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda; o superintendente de Administração do Ministério da Fazenda em São Paulo, Donizete de Carvalho Rosa; o superintendente da Receita Federal na 8ª Região Fiscal, José Guilherme Antunes de Vasconcelos; e Marcelo Barreto, superintendente substituto.

Com Ascom da Receita Federal do Brasil em São Paulo.

Fonte: ANFIP

Fale conosco!
X