ANFIP participa de debates sobre temas nacionais

O seminário “Desenvolvimento Nacional – Dilemas e Perspectivas”, acontece em Porto Alegre, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, durante seis semanas, entre 2 de abril e 8 de maio, com o propósito de debater os grandes temas nacionais e propiciar uma aproximação programática entre as diferentes forças políticas do campo progressista.

ANFIP é co-promotora da série de reuniões organizada pelas Fundações Perseu Abramo, Maurício Grabois, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, João Mangabeira e Lauro Campos, o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul, a Sociedade de Economia RS, o Sindicato dos Economistas RS, o Instituto Latino-americano de Estudos Avançados/UFRGS, o Comitê em Defesa da Democracia e o Centro Brasileiro de Luta pela Paz e Solidariedade entre os Povos.

As palestras serão realizadas por diversos estudiosos e lideranças sociais e políticas do país, com o intuito de discutir o projeto de desenvolvimento do Brasil, para que o progresso seja retomado, além de aprofundar a democracia e assegurar os direitos do povo.

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, participa do painel Reformas Estruturais e Direitos Sociais, no dia 8 de maio de 2018, às 18h30min. O seminário será também um curso de extensão do Instituto Latino Americano de Estudos Avançados (Ilea/UFRGS), com garantia de certificado aos que participarem de ao menos quatro painéis de debate.

Para se inscrever acesse o site http://bit.ly/DesenvolvimentoNacional ou procure uma das entidade co-promotoras, organizadoras ou parceiras do seminário.

Confira a programação do evento abaixo:

Fonte: ANFIP