ANFIP e Fundação ANFIP se reúnem para ampliar ações conjuntas

Com o objetivo de expandir os estudos sobre previdência e tributação, o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, e o vice-presidente de Aposentadorias e Pensões da Associação, José Avelino da Silva Neto, se reuniram, nesta terça-feira (30), com a diretoria da Fundação ANFIP de Estudos Tributários e da da Seguridade Social para alinhar os próximos trabalhos.

Pela Fundação, participaram a presidente, Aurora Maria Miranda Borges, e os diretores Onésimo Staffuzza (Administrativo Financeiro) e Mara Rúbia Alves Correia (Estudos, Planejamento e Projetos).

Além de aprofundar os estudos, a ideia é ampliar a participação das Entidades em seminários e debates sobre temas os envolvendo a Seguridade Social brasileira.

Fonte:  ANFIP