“A previdência social é um patrimônio do trabalhador”, afirma Sandra Tereza Paiva, presidente da APAFISP

Sandra Tereza Paiva é a convidada de Débora SantilliKarina Lajusticia

Convidada do Cartão de Visita do próximo sábado (07/01), às 22h45, na Record News, a presidente da Associação Paulista dos fiscais da Receita Federal do Brasil, Sandra Tereza Paiva diz para a apresentadora Débora Santilli que a principal finalidade da previdência social é cuidar do trabalhador, provendo fontes de renda quando se perde a capacidade de exercer o trabalho.
— As arrecadações não podem ser usadas ao bel prazer deste ou daquele governo, tem que obedecer às finalidades que estão na constituição federal, pois a verba da previdência é fruto das contribuições feitas pelo trabalhador, portanto deve ser utilizada em prol dele.
Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.
Fonte: Portal R7