A Comissão Julgadora do 7º Prêmio de Monografia Previc realiza reunião em Brasília

A diretora de Cursos e Eventos da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges, participou, nesta terça-feira (22), de reunião da Comissão Julgadora do 7º Prêmio de Monografia da Previdência Complementar Fechada, em Brasília. O objetivo foi dar início às discussões para avaliação dos trabalhos inscritos e escolha dos vencedores. A Comissão tem até 4 de setembro para proclamar o resultado.

O concurso é promovido pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), em parceria com a Fundação ANFIP e apoio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência (Abrapp).

A premiação, no valor de R$ 10 mil para cada um dos vencedores dos três temas propostos, ocorrerá durante o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, que acontecerá entre de 4 a 6 de outubro, em São Paulo. Os ganhadores também receberão certificado de participação e menções honrosas.

A Comissão Julgadora é presidida pelo diretor-superintendente substituto da Previc, Fábio Coelho, além de sete profissionais da área, todos com notório conhecimento técnico em previdência complementar, que integram o colegiado.  São eles: Roger Odillo Klafle e Peterson Gonçalves, representantes da Previc; Geraldo Vicente da Silva, representante da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda; Aurora Maria Miranda Borges, representante da Fundação ANFIP; Jussara Carvalho Salustino e Nairam Félix de Barros, representantes da Abrapp, além do diretor de Administração do Funpresp-Jud, Márcio Lima Medeiros.

Fonte: Com informações da Fundação ANFIP.

Open chat
Fale conosco!
X