Negócio Da China! Chineses Compraram 27 Hidrelétricas E Agora Querem A Oi E Caixa Econômica

No pacotão de liquidação promovido pelo governo Michel Temer os chineses estão faturando alto. É promoção que não acaba mais!
A China comprou até agora, segundo informações de analistas econômicos, 27 hidrelétricas brasileiras por um preço muito abaixo do valor de mercado. O governo tem pressa na venda para cobrir o rombo nas contas públicas.
A State Power Investiment Corporation (SPIC) arrematou uma das maiores usinas hidrelétricas em operação no Brasil, a usina São Simão. O valor pago pelos chineses é uma ninharia perto de quanto ela vale, R$ 7,18 bilhões.

Os chinesesqueremcomprar o Brasil e fazer opovode refém Investidores chineses agora estão de olho numa possível negociação para aquisição da Oi que opera no ramo de telecomunicações e na Caixa Econômica Federal. Há informações que a situação financeira da Oi é crítica e uma operação de venda poderia sanar as dívidas. Em relação a “privatização” da CEF, o Governo tem sido mais reservado. Entretanto, haverá um plano de incentivo para quem quiser pedir demissão. Isso já um sinal de que o banco enfrenta problemas financeiros.
O Brasil aos poucos perde todo seu patrimônio principalmente para os chineses em troca de pagamento de dívidas e prejuízos ocasionados pela má gestão e a corrupção.

Bem diferente de abrir o país para o capital estrangeiro, o Brasil está perdendo todo o seu patrimônio liquidando tudo a preço de banana.

Fonte:  noticiasbrasilonline.com.br

Fale conosco!
X