XV EN: Entidades lançam livros sobre IRPJ e Funpresp

Como parte da programação de hoje (10) do XV Encontro Nacional, a ANFIP e a Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social e Tributação lançaram o livro IRPJ – Imposto sobre a Renda de Pessoa Jurídica, que trata do regime jurídico que consta no Decreto nº 3.000/1999, sobre tributação, cobrança e fiscalização denominadas como Imposto sobre a Renda de Pessoas Jurídicas (IRPJ). Também foi lançado A Previdência do servidor público a partir da Funpresp, que visa fornecer orientações a respeito das diversas alterações decorrentes das reformas da Previdência Social.

Ainda durante o evento, os participantes receberam o livro Previdência Social – Contribuição para o debate, e a 6ª edição da cartilha Previdência Social – Regime Geral, Legislação atualizada, remissões e notas; ambas publicadas pela Associação em conjunto com a Fundação ANFIP.

Edições dos livros estão disponíveis para associados no Salão Branco do Centro de Convenções, na Sala Embaúba. Os palestrantes de hoje (10) também receberam as publicações, que podem ser acessadas em versão on-line na página da ANFIP, na sessão Publicações.

O Encontro Nacional começou nesta quinta-feira (9), com o credenciamento e recepção dos participantes (leia aqui), e segue até domingo (12). Veja aqui a programação completa do evento e aqui o Guia do Participante.

Fonte: ANFIP