XII Encontro do Nordeste discute estratégias para 2020

[dt_gap height=”20″ /]

O XII Encontro do Nordeste realizado na última sexta-feira (15/11) foi de muito sucesso. O evento realizado pelas Associações dos nove estados nordestinos contou com o apoio da ANFIP e foi sediado na Estadual em João Pessoa, tendo como anfitriã a ANFIP-PB.

Com programação acolhedora, conteúdos técnicos, reflexões e confraternização, o XII Encontro do Nordeste reuniu Auditores Fiscais de todo o país. Nas apresentações, relevantes debates sobre os pontos principais da carreira, da Seguridade Social, as reformas administrativas que tramitam no Congresso Nacional e as novas legislações. Foram apresentados ainda os desafios para o ano de 2020, além de reforçar a importância da promoção, do fortalecimento e da valorização do Auditor Fiscal.

Ao todo, 219 participantes, dos quais 147 associados, marcaram presença, em João Pessoa, ao lado do presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes; da coordenadora do Conselho de Representantes, Dulce Wilennbring de Lima; da presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges; dos presidentes das Estaduais de Minas Gerais, Ana Maria Morais da Silva; São Paulo, Genesio Denardi, e Rio de Janeiro, Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade. Também prestigiaram o evento o presidente do Mosap, Edson Guilherme Haubert; o delegado da Receita Federal do João Pessoa, Hamilton Guedes Sobral; o presidente da Delegacia Sindical do Sindifisco, Glauco Jose Eggers, entre outros.

A ANFIP Paraibana também comemorou 34 anos de fundação, completados no último dia 7. Na oportunidade, o estado de Pernambuco foi escolhido para sediar o XIII Encontro do Nordeste, em 2021.

[dt_gap height=”20″ /]