Coletânea foi apresentada pela ANFIP e Fundação durante seminário na Câmara dos Deputados

A ANFIP e Fundação ANFIP de Estudos Tributários e da Seguridade Social (FAETS) lançaram, nesta quinta-feira (23/11), o livro 30 Anos de Seguridade Social – Avanços e Retrocessos. A publicação foi apresentada no seminário que tratou do mesmo tema, realizado no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

A coletânea reúne artigos de especialistas em Previdência e Seguridade Social, como o professor de Direitos Humanos da PUC-SP, Wagner Balera; a professora de Direito Previdenciário e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Adriane Bramante Laudenthin; o juiz federal no Rio de Janeiro e coordenador da área de Direito Previdenciário do Instituto Latino-Americano de Direito Social (IDS), Fábio Zambitte; o ex-desembargador federal Sérgio D’Andrea Ferreira; o vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social da ANFIP, Décio Bruno Lopes; o Auditor Fiscal e ex-presidente da ANFIP, Álvaro Sólon de França, dentre outros.

Todos os participantes do seminário 30 anos da Seguridade Social – Avanços e Retrocessos receberam uma edição do livro, que pode ser acesso em formato digital na página da ANFIP (clique aqui).

 

Fonte: ANFIP