Fundação ANFIP se reúne com presidente do INSS

A presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges, a presidente eleita, Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, e a diretora de Cursos e Publicações, Maria Beatriz Fernandes Branco, reuniram-se nesta quarta-feira (19) com a presidente do INSS, Elisete Berchiol, em Brasília. Na pauta, o convênio que em breve será assinado entre a Entidade e o órgão, a apresentação dos trabalhos mais recentes da Fundação ANFIP e da ANFIP, com a entrega de algumas publicações, e o reforço da parceria para o trabalho conjunto em torno dos temas de interesse.

As representantes da Fundação também fizeram o convite a Elisete Berchiol para o lançamento da próxima publicação da Entidade, uma cartilha sobre previdência complementar. Mais detalhes serão divulgados oportunamente.

Fonte: ANFIP