Fundação ANFIP na Rádio Vinha – 91.9 FM Goiânia

A Fundação ANFIP, representada pela sua Diretora Presidente, Maria Inez Rezende Maranhão, juntamente com o Instituto Goiano de Direito Previdenciário-IGDP, representado pelo seu Presidente Djovini Oliveira, participam do programa de rádio MESA DOS NOTÁVEIS da Rádio Vinha, 91.9 FM Goiânia, que será transmitido das 12:30 às 14:00h no dia 27/11/2015.

Eles estarão respondendo questionamentos e expondo a respeito do superávit no orçamento da Seguridade Social, na iminência de vir a ser todo anulado com a PEC 87/2015, a qual pretende impor a desvinculação de 30% das contribuições sociais e outros tributos federais, vistto que prorroga e incrementa em 50% o percentual atual de 20% da DRU-Desvinculação das Receitas da União.

Também, as duas entidades estarão expondo e tirando dúvidas dos ouvintes sobre os benefícios previdenciários do RGPS e RPPS, que sofreram grandes alterações em legislações deste ano, como a pensão, auxilio-reclusão, aposentadoria por tempo de contribuição e outros.

Fonte: Fundação ANFIP