Fundação ANFIP e ANFIP convidam ministro da Previdência para workshop da eSocial

A presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges, a diretora de Cursos e Publicações, Maria Beatriz Fernandes Branco, e a vice-presidente de Relações Públicas da ANFIP, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme, estiveram nesta quinta-feira (16) com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, para convidá-lo a participar do “I Workshop Tributação e Cidadania – O eSocial como instrumento de simplificação do cumprimento das obrigações acessórias dos empregadores”, proposto a ser realizado no dia 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. O ministro elogiou a iniciativa e afirmou que estará presente.

A presidente da Fundação ANFIP frisou que a eSocial introduzirá mudanças profundas no modo de cumprimento das obrigações acessórias. “O workshop será uma oportunidade de debater essas novas regras”, disse. O evento é uma promoção da Fundação ANFIP, juntamente com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e a Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE). Mais detalhes do evento serão divulgados em breve.

Fonte: ANFIP