A presidente da Fundação ANFIP, Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, na última segunda-feira (12.09.16), em Brasília, reuniu-se com o INSS para ponderações a respeito da Reforma da Previdência Social. O encontro foi com o Presidente daquela autarquia, Leonardo de Melo Gadelha, Chefe do RH, Thiago Andrigo Vesely e Procurador. Participaram, também, a Presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO, Delzira Menezes, e membros Aurora Maria Miranda Borges e Marly Marçal.

A Fundação presenteou o presidente do INSS com algumas de suas recentes publicações voltadas para a previdência e tributos, como: Previdência Social Contribuição ao Debate, Desmistificando o Deficit da Previdência, Previdência Social – Regime Geral, Legislação Atualizada, Remissões e Notas, A Previdência do Servidor Público a partir da FUNPRESP e IRPJ – Imposto de Renda da Pessoa Jurídica.

Confira estas e outras publicações editadas pela Fundação ANFIP na página da entidade na internet: http://fundacaoanfip.org.br/site/.

Fonte: Fundação ANFIP