Fundação ANFIP discute cooperação com novo superintendente da Previc

A presidente da Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social, Aurora Maria Miranda Borges, e demais diretores da Entidade e colaboradores mantiveram encontro de trabalho nesta quarta-feira (16), em Brasília, com o novo superintendente da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), Carlos Alberto de Paula. Além de parabenizar o gestor pela nomeação ao cargo, os representantes da Fundação discutiram o acordo de cooperação técnico-científica firmado com a Previc, com o objetivo de ampliar os trabalhos de interesse das duas instituições.

Aurora Borges ainda apresentou o grupo de trabalho constituído para a edição de cartilha sobre a previdência complementar. O documento, já em elaboração, visa subsidiar servidores públicos e sociedade em geral sobre a legislação em vigor a respeito do tema.

Fonte: Fundação Anfip