Escola Virtual ANFIP reúne mais de 500 alunos

O vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, e a presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges, receberam o prestador de serviço Jitone Leônidas Soares, nesta quinta-feira (26), em Brasília (DF). Durante o encontro, foram apresentados os resultados da Escola Virtual da ANFIP (EVA), ferramenta de capacitação e informação que leva aos associados e dirigentes em todos os Estados a oportunidade de aprimorar conhecimentos em diversas áreas.

“Já contabilizamos cerca de 500 alunos, em três cursos específicos – Atuação Política-ParlamentarTutorial como Estudar na Educação a Distância; e A Dívida dos Estados e a Necessidade de Auditoria. Atualmente, estamos com seis turmas abertas”, destacou Aurora.

Jitone também ressaltou a importância do projeto. “Apresentamos o Escola Virtual ANFIP na Universidade Aberta de Portugal, em Lisboa, e na Universidade Federal do Recôncavo Baiano, e foi um sucesso, desde a estruturação até a emissão de certificados”, afirmou.

A ANFIP e a Fundação ANFIP já planejam novos cursos para disponibilizarem na plataforma de educação virtual.

Visite a EVA em www.escolavirtual.anfip.org.br e aproveite para estudar na educação a distância, com acesso dinâmico e orientado.