Eleições Fundação ANFIP: candidatos já podem se inscrever

Eleitos cumprirão mandato de dois ano. Confira o edital e o regimento eleitoral do processo

Os interessados em concorrer aos cargos do Conselho Curador, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Fundação ANFIP já podem enviar sua inscrição para a entidade. O prazo está aberto até o dia 9 de outubro. Os conselheiros eleitos cumprirão mandato de dois anos (2º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2019).

São os seguintes os cargos e funções objeto de eleições previstas neste Edital:

– Conselho Curador: duas funções de membros titulares e os de segundo e quarto suplentes;
– Conselho Fiscal: três funções de membros titulares e dois suplentes; e
– Diretoria Executiva: quatro cargos de titulares e três suplentes (Diretor Presidente; diretor Administrativo Financeiro; diretor de Estudos, Planejamento e Projetos; e diretor de Eventos, Cursos e Publicações).

As eleições para os cargos e funções ocorrerão durante a reunião do Conselho Curador a ser realizada no dia 08 de novembro, na sede da Fundação ANFIP.

Confira aqui o Regimento Eleitoral e o Edital de Convocação, com todos os detalhes das eleições, datas, prazos, endereços e demais regras.

Fonte: ANFIP