Diretoria Executiva da Fundação ANFIP toma posse para o biênio 2015/2017

A nova Diretoria Executiva da Fundação ANFIP tomou posse nesta terça-feira (1º) em cerimônia conduzida pelo presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, em Brasília.

Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, Diretora Presidente, e os Diretores Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva (Financeira), Luiz Valmor Milani (Estudos e Projetos da Seguridade Social), José Roberto Pimentel (Cursos e Publicações) e Maria Beatriz Branco (Administrativa) vão conduzir as atividades da Fundação ANFIP até 31 de agosto de 2017.

Romero desejou sucesso à nova gestão e enfatizou que os trabalhos serão desenvolvidos em conjunto entre as duas Entidades. Maria Inez também destacou a importância da atuação em parceria e do apoio da ANFIP para que os estudos realizados possam ser cada vez mais aprofundados. “Temos interesse em fazer projetos que tenham como objetivo final divulgar a ANFIP e o trabalho do Auditor-Fiscal”, afirmou.

Fonte: ANFIP