Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

Aurora Maria Miranda Borges

Formação Acadêmica e Qualificação Profissional

• Licenciada em Letras (Português) pela Universidade Federal de Goiás- UFGO;
    • Bacharel em Direito pela Universidade Anhanguera de Goiás- Uni-Anhanguera-Go;
    • Pós graduação latu sensu em Direito Administrativo pela Academia de Polícia do Estado de Goiás-SSP-Go;
    • Pós Graduação latu sensu em Direito Processual Civil pela Universidade Uni- Anhanguera;
    • Pós Graduação em Direito Previdenciário (em curso) pela ATAME-GO;
    • Formação e Qualificação Profissional em Seguro Pleno de Vida e Previdência pela Fundação Nacional Escola de Seguro- FUNENSEG;
    • Curso de Previdência Complementar ministrado pela FEBRABAN.
    Curso de atualização do Novo Código Civil, em nível de especialização, realizado pelo Instituto IPOG.

Experiências profissionais:

• Iniciou no Serviço Público em 1980 como Agente Administrativo do IAPAS –GO, onde exerceu diversas funções, entre elas, a de Coordenadora Regional de Comunicação Social; Em 1987, ingressou na carreira de Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil , onde desempenhou funções de chefias de grupo, coordenação de fiscalização e demais outras, relativas ao cargo, aposentou-se em 1996 .A partir de então, atuou como Conselheira no Conselho de Recursos da Previdência Social-CRPS; Professora de Previdência Complementar na Fundação Nacional Escola de Seguros FUNENSEG; Advogada nas áreas Cível e Previdenciária; Conciliadora de Justiça no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Tocantins-TJDFT. Exerceu vários cargos eletivos entre eles: Presidente da Associação Regional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil-AGOFIP; Vice Presidente de Serviços Assistenciais e de Relações Interassociativas da ANFIP, Diretora de Cursos e Publicações da Fundação ANFIP; Diretora Presidente da Fundação ANFIP. Atualmente, é membro da Comissão de advogados Sênior e da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB/GO e Diretora de Eventos, Cursos e Publicações da Fundação ANFIP.

Diretor Administrativo Financeiro

Onésimo Staffuzza

Currículo

Onésimo Staffuzza, formado em Ciências Contábeis. Estudou Ciências Sociais, Psicologia e especializou-se em Educação Fiscal e Cidadania. Trabalhou como Contabilistas de empresas em geral e foi Auditor-Fiscal da Receita Federal desde 1985 até 2014. Está como Conselheiro Fiscal da Fundação Cidade da Paz e Presidente do Observatório Social de Brasília.

Diretora de Estudos, Planejamento e Projetos

Mara Rúbia Alves Correia

Currículo

Mara Rúbia Alves Correia é Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, paraibana de João Pessoa. Ingressou na Previdência Social em 1975 como Agente Administrativo, posteriormente, Administradora e a partir de 1987 no Iapas como Fiscal de Contribuições Previdenciárias. Aposentou-se em 2015, na RFB.

Formação Acadêmica
Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, de 1976 a 1981.

Experiência Profissional
ECT – Empresa de Correios e Telégrafos, de 1975/1976. Previdência Social – de 1976 a 2007 quando houve a fusão com o Ministério da Fazenda. Diversos cargos e funções foram exercidos durante estes 31 anos no IAPAS, SRP e RFB. Aposentou-se no cargo de Delegada Adjunta, exercendo-o durante 06 anos, na DRF em João Pessoa-PB.

Experiência associativa
APFIP – Em diversas gestões, exerceu cargos na Diretoria Executiva. ANFIP – Convencional por 03 vezes, sempre participou de atividades e trabalhos em equipe, quando solicitada. Experiência com voluntariado Rotary Internacional – associada desde 2013.

Diretora de Eventos, Cursos e Publicações

Janira dos Santos Gomes