Delegações dos estados começam a chegar em Aracaju

Teve início neste domingo (27/5) o credenciamento dos participantes do XVI Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. O evento é promovido pela ANFIP, no Radisson Hotel, em Aracaju (SE), com programação até terça-feira (29/5).

É na encantadora capital sergipana que Auditores Fiscais de todo o país vão discutir assuntos de interesse da carreira e o futuro da sociedade, com desenvolvimento e justiça tributária. É também uma oportunidade de confraternizar e reencontrar colegas do serviço público.

O credenciamento continua na manhã desta segunda-feira (28/5), no mesmo local do evento.

Atendimento Jurídico

Os participantes do Encontro Nacional também podem aproveitar para tirar dúvidas sobre as ações jurídicas em andamento. O atendimento é realizado pelas advogadas Aline Cristina dos Santos e Ilanna Andreza Ferraz, na sala Pirineus, ao lado dos estandes.

Polishop

Produtos Polishop são oferecidos com preços e condições diferenciados durante o XVI Encontro Nacional. Para conhecer todas as ofertas, visite o estande da conveniada, ao lado da recepção do Radisson Hotel. Alguns produtos estão expostos para aquisição na hora. Há ainda a opção de adquirir com os preços reduzidos e retirar o produto no estado de origem do associado. Aproveite!

Fonte: ANFIP