CAE vai debater Projeto Reforma Tributária Solidária

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (5/6) requerimento do senador Garibaldi Alves Filho (MDB/RN) para a realização de audiência pública destinada a debater o documento “Manifesto”, integrante do “Projeto Reforma Tributária Solidária – Desigualdade, Mais Brasil”.

A proposta que a CAE examinará foi elaborada sob a coordenação da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Entre os convidados, o secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, e o professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Eduardo Fagnani, que é coordenador técnico do projeto.

Também constam na relação de convidados para a audiência: o coordenador-geral do Consórcio Nacional de Secretarias de Fazenda, Finanças, Receita e Tributação (Consefaz), André Horta Melo; o pesquisador do Ipea e diretor da Instituição Fiscal Independente (IFI), Rodrigo Orair, e um representante da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Fonte: Senador Garibaldi Alves (@SenadorGaribaldiAlves)

Informações tiradas do site da ANFIP