ANFIP recebe fundador do Observatório Social de Brasília

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, e a presidente da Fundação ANFIP de Estudos Tributários e da Seguridade Social, Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, receberam nesta terça-feira (12), na sede da Entidade, o fundador e voluntário do Observatório Social de Brasília (OSBrasília), Onésimo Stafuzza, Auditor Fiscal associado à ANFIP. O assessor de Assuntos Socioeconômicos da Entidade, Vilson Antonio Romero, também participou da reunião.

Na oportunidade, os dirigentes reforçaram a necessidade do estreitamento do trabalho conjunto em prol de assuntos de interesse comum. O OSBrasília, do qual a ANFIP é uma das fundadoras, é uma associação civil sem fins lucrativos que promove a transparência e o controle social dos gastos públicos e atua para que haja maior transparência na gestão pública. A promoção da educação fiscal é outro ponto de atuação permanente do Observatório.

Fonte: ANFIP