ANFIP prestigia lançamento de publicação da Anamatra

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, participou do lançamento da Agenda Político-Institucional 2017 da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), que aconteceu nesta terça-feira (28), na Câmara dos Deputados. A solenidade reuniu magistrados, parlamentares, representantes dos demais Poderes e da sociedade civil.

Publicada anualmente, a Agenda reúne propostas legislativas acompanhadas pela Anamatra na Câmara e no Senado, separadas de forma temática, com o posicionamento da entidade em cada uma delas. Traz também um apanhado dos processos acompanhados pela Associação nos Tribunais Superiores, conselhos, corregedorias, entre outros órgãos do Poder Judiciário; além de um capítulo destinado à atuação da entidade na seara de inserção social.

Nesta edição, a Anamatra dirigiu especial atenção para as proposições legislativas – muitas delas de autoria do Governo Federal – que representam retrocesso e ameaça aos direitos sociais.

Acesse aqui a versão digital da publicação.

Fonte: Anfip